QUEM SOU

Camila Fernandes Cruz nasceu em 14 de agosto em Nilópolis, Rio de Janeiro.
filha dos Pastores Josemar e Geni Cruz do Ministério Profético Vida Plena em duas cidades diferentes, Nilópolis e Nova Iguaçú. Atualmente, Camila tem apoiado mais a Igreja de Nilópolis no Ministério de Louvor e em outras atividades tal como da equipe que organiza os eventos dos jovens.
Desde pequena seus pais começaram a perceber que Camila tinha um lindo dom de cantar, e aos poucos foi encorajando-a para cantar na igreja, até que fez uma participação especial quando tinha 9 anos, e todos ficaram encantados com tanto talento. Desde então começou a participar da equipe de louvor, apesar de ser muito novinha, o que importava era louvar ao Senhor.
No ano de 2009, Camila participou pela primeira vez de um concurso de música "Grandes intérpretes da música gospel", passou pela primeira fase e ficou entre os três melhores e foi para a semifinal juntamente com 12 participantes. Ela foi a 11ª a se apresentar, seu pai teve que a levar até o palco, pois ela estava muito nervosa e já não tinha esperanças de ganhar depois de ouvir os outros candidatos, até que seu pai falou: Vai e faça seu melhor, pois ninguém poderá fazer por você" Ela respirou fundo e foi. Cantou a música " O novo de Deus" do Ministério Sarando a Terra Ferida, e foi a grande vencedora desse concurso. Um dos jurados, produtor musical Tiago Vaz deu um presente para os vencedores, gravar uma música inédita. Foi quando Camila gravou a música "segundo o teu coração" que tocou em algumas rádios e igrejas.
Deus tem um propósito, um chamado e irá se cumprir, que é rodar o mundo inteiro louvando ao Senhor com o dom que Ele a deu.